sábado, 13 de abril de 2013

Entrando na Tor Library



E ae galera, blz? Depois de 2 meses parado por motivos de trabalho, estou de volta a ativa.
Hoje vou mostrar a The Tor Library, uma especie de biblioteca da deep web.
Primeiro vamos quebrar algumas coisas.
Sim eu estou usando windows XP no tutorial, enfim, para ir até a Library não é nescessario grandes niveis de proteção, no mais se você for explorar mais "fundo" use linux, existe uma distro chamada TAILS, em breve farei um post sobre ela, foi desenvolvida especialmente para se acessar a deep web.

Bom vamos começar baixando a versão que condiz com seu sistema operacional, se você não souber como instalar no linux, eu fiz um post a um tempo atras é so procurar por aqui no blog.
Acesse: TorProject






No meu caso, como estou usando windows  escolhi a opção windows, e a primeira opção "TOR Bundle"






Depois de realizar o download extraia em qualquer lugar, no meu caso extrai na area de trabalho, vai criar uma pasta, lá dentro você deve localizar o .exe do Tor, de dois cliques, ele abrirá uma tela de configuração igual a essa.






Depois dessa auto configuração ele abrirá uma tela confirmando se você está ou não, conectado a deep web.



Feito isso,vamos acessar a Library. Copie e cole esse link na barra de navegação. http://am4wuhz3zifexz5u.onion/

Você vai entrar na tor Library!


Eu já peguei alguns livros por ai, todos em inglês. alguns com uma extensão CHN ( ou quase isso ), estão em formato "ajuda" dá para ler de boa, até converter para PDF ( dá trabalho :/ )

É isso meu povo, espero que gostem, dicas e sugestões são bem vindas, deixe seu comentário sobre oque gostaria de ver aqui pelo blog.
Até Breve.


















Um comentário:

  1. oi manin muto bom seu site me ad no facebook:
    https://www.facebook.com/marcosvitordmais

    ResponderExcluir