quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ubuntu Rage






Hoje em dia vemos muitas pessoas criticando quem usa ubuntu,e criticando a forma que ele vem se desenvolvendo durante esses últimos anos com a unity,a verdade é que ubuntu é hoje a distribuição GNU/Linux mais usada no mundo,conta com um suporte incrível em varias comunidades etc.....
Mas então porque criticar? Seria isso inveja? Nada pra fazer? Na verdade sim e não,eu mesmo criticava ubuntu,mas ai parei pra pensar porque raios eu critiva? Ai me veio a resposta,pra quem já provou do ubuntu e hoje em dia usa outras distribuições um pouco mais antigas e mais tradicionais como Debian e Slackware (meu caso) ver certas coisas no ubuntu causa mesmo uma rage.Eu não tenho acompanhado ele nos ultimos meses e também usei por pouco tempo..algo em torno de 3 meses,a verdade é que hoje ele é o carro chefe do GNU/Linux para o publico,temos até mesmo ubuntu fone,então eu acho que esta na hora da comunidade parar e pensar se é certo mesmo criticar ou se esta na hora de fazer algo para mudar esse cenário,deixando a questão da unity oque mais pega? bugsdeixem sua opnião nos comentários.Bem,a verdade é que por um bom tempo ele ainda vai representar o GNU/Linux por ai.

Um comentário: